Equipes de resgate encontraram, na noite desta sexta-feira (27), mais dois corpos de vítimas do desabamento da Ponte Juscelino Kubitschek de Oliveira, na divisa entre o Maranhão e o Tocantins, que ocorreu no último domingo (22). Agora, chega a 11 o número de mortes confirmadas na tragédia, enquanto outras 6 pessoas continuam desaparecidas.
Na última quinta-feira (26), as equipes encontraram três corpos no Rio Tocantins. Pela manhã, dois corpos foram localizados a cerca de 38 metros de profundidade, dentro de uma caminhonete que ficou submersa após o desabamento da ponte. Por causa dessa situação, as vítimas ainda não puderam ser resgatadas ou identificadas. Já no início da noite, um corpo foi encontrado fora da área de mergulho, a aproximadamente 6 km do local do desabamento, e a vítima foi identificada como Rosimarina da Silva Carvalho, de 48 anos.
Buscas suspensas
A Marinha informou, na tarde desta sexta-feira (27), que vai suspender temporalmente as buscas por mergulhos pelos desaparecidos após a queda da ponte que liga o Tocantins e o Maranhão. Segundo o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), eles identificaram uma movimentação dos dois lados da ponte que pode causar riscos de novos desabamentos.