Na madrugada desta segunda-feira (03), o prefeito eleito do município de Bacuri, Marcio Hominho, do PL, sofreu um atentado.
Conforme imagens de câmeras de vigilância da residência de Marcio os quais o Blog do Domingos Costa teve acesso, dois homens em uma motocicleta pararam em frente a residência do prefeito eleito e fizeram várias disparos contra a casa do político, no bairro do Araçagy, Região Metropolitana de São Luís.
Os disparos atingiram o portão da residência, um dos carros do prefeito que estava estacionado e também parede. Embora na casa estivessem a esposa e filho de Hominho, ninguém ficou ferido.
O mais intrigante é que os criminosos jogaram uma sacola com um bilhete dentro, papel escrito a punha continha a seguinte mensagem: “Bacuri tu não assume”.
Na cidade de Bacuri, onde Márcio possui residência na entrada do município, familiares também ouviram barulho de tiros na madrugada nos últimos dias.
Marcio Hominho que está em Brasília antecipou seu retorno à São Luís e irá solicitar audiência com o secretário de Estado da Segurança ainda nesta semana para pedir proteção e providência diante do atentado.