Uma vergonha registrada no futebol do Maranhão. O duelo entre Chapadinha e Sampaio Corrêa, previsto para acontecer nesta quarta-feira (27) no Estádio Lucídio Frazão, na cidade de Chapadinha, foi adiado. A partida, válida pela rodada 11 do Estadual, não ocorreu por falta de ambulância no horário previsto para a partida e obedecendo ao regulamento.
O jogo, que seria anteriormente às 19h, passou para às 15h30. No entanto, por ausência de ambulância para o duelo, o que é preconizado pelo Estatuto do Torcedor, o jogo passou para após às 16h. No entanto, a ambulância chegou ao estádio somente às 16h40, segundo relatos da imprensa no local, o que não atende ao regulamento da competição. Neste horário, a ambulância chegou, mas sem médico.
No entanto, diretores do Chapadinha requererem um médico que estava na torcida para fazer o serviço de saúde, o que não foi aceito pela arbitragem. Já o Sampaio, por sua vez e sob o argumento de que a hora de tolerância para a chegada de ambulância não foi cumprido, decidiu se retirar de campo. Até o fechamento desta reportagem, a posição do Sampaio era de voltar para São Luís.
A Federação Maranhense de Futebol, até o momento, não se manifestou sobre a nova data da partida e sobre os incidentes no Lucídio Frazão.
Com informações imirante