A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (DENARC), vinculada à Superintendência Estadual de Repressão do Narcotráfico – SENARC, apreendeu uma carga com 59 quilos de crack, durante uma abordagem em Grajaú. Os tabletes com a droga estavam no fundo falso na lateral de um veículo Fiat/Strada Freedom 13CS, placas de Capanema (PA), conduzido pelo próprio dono, identificado como E.G.S., que foi preso e autuado em flagrante.
As informações para a prisão e apreensão da grande quantidade de drogas foram prestadas pelo DENARC do Pará (Polícia Civil), e a operação contou com apoio das delegacias de Grajaú-MA e de Santa Inês-MA.
A equipe do DENARC-PA já vinha monitorando o suspeito, que, recentemente, havia se deslocado do norte do Estado do Pará para a cidade de Imperatriz, com a finalidade de se abastecer de carregamento de drogas.
Diante dessa investigação, as equipes policiais conseguiram abordar o suspeito na cidade de Grajaú-MA, e no fundo falso na lateral do seu carro seu veículo foram encontrados os 59 tabletes de crack.
O preso foi encaminhado ao sistema penitenciário e segue à disposição da justiça.