O Sampaio Corrêa se mantém firme na disputa pela liderança do Campeonato Maranhense. Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Maranhense e disputada na tarde deste sábado (17), no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, a Bolívia Querida teve a sua melhor atuação na temporada, goleou o Cordino por 5 a 2 e se recuperou da derrota sofrida diante do Imperatriz na rodada anterior do Estadual.
O destaque da goleada do Sampaio Corrêa foi o centroavante Bruno Baio, que encerrou um jejum de cinco jogos sem balançar as redes e marcou três gols pela Bolívia Querida em Barra do Corda. O zagueiro Titi e o lateral-esquerdo Thallyson também deixaram as suas marcas na vitória tricolor, enquanto o experiente meia-atacante Ulisses fez os dois gols do Cordino.
Com a vitória no Leandrão, o Sampaio Corrêa permanece na segunda colocação do Campeonato Maranhense. A Bolívia Querida tem 18 pontos, quatro a menos que o líder Maranhão Atlético. Já o Cordino, única equipe que ainda não venceu no Estadual, chegou a oito partidas de jejum e permanece na última colocação, com apenas três pontos.
Após duas partidas consecutivas como visitante no Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa terá agora dois jogos diante de sua torcida no Estádio Castelão. O primeiro desses duelos da Bolívia Querida em casa será nesta quinta-feira (22), às 20h15, diante do Pinheiro. O Cordino, por sua vez, enfrentará o Chapadinha no próximo sábado (24), a partir das 16h30, no Estádio Lucídio Frazão, em confronto direto para escapar do rebaixamento no Estadual.
Imirante