Três pessoas foram presas e um menor de idade foi apreendido, nessa sexta-feira (16), por suspeita de envolvimento no triplo homicídio registrado na última quinta-feira (15), no bairro Parque Alvorada em Timon, cidade a 432 km de São Luís. A prisão aconteceu no mesmo município.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o quarteto foi autuado em flagrante devido a posse de arma de fogo. Os suspeitos foram presos no mesmo endereço e com eles, foram encontradas três pistolas, uma submetralhadora e munições de diferentes calibres.
Segundo a polícia, entre os presos, está uma mulher que é apontada como familiar de um suposto líder de uma facção criminosa que atua em Timon. O caso será investigado pela Polícia Civil e o material apreendido passará por perícia.
A operação contou com o apoio da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), Grupo de Pronto Emprego (GPE), da Delegacia Regional de Timon e da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e teve o suporte do Centro de Inteligência da PC-MA.
Triplo homicídio
Três irmãos, identificados como Wesley da Cruz Feitosa, de 26 anos, Adrian da Cruz Feitosa, de 17 anos, e Wallisson da Cruz Feitosa, de 19 anos, foram executados a tiros nesta quinta-feira (15), no bairro Parque Alvorada, no município de Timon, a cerca de 432 km da capital. Os irmãos tinham passagens pela polícia.
No local do crime, duas das vítimas foram encontradas dentro de duas redes, em um dos quartos da residência, e a outra estava caída no chão da sala.
Segundo a polícia, as investigações indicam que houve mais de um atirador. A suspeita é de que o triplo homicídio tenha sido motivado por conflito entre facções.
Fonte: G1