Segundo a pesquisa, Rafael se encontra, em todos os cenários, como o primeiro colocado. No confronto direto, Rafael tem 50,7% contra 28,8% da prefeita Dinair. E pode ser a opção de 66% do eleitorado timonense, no cenário com vários nomes na disputa.
No potencial de votos, a prefeita Dinair tem alta rejeição, somando 53% que não votam nela de forma alguma. Rafael desponta com a menor rejeição entre os indicados.
A pesquisa Cuali ouviu 601 pessoas, entre os dias 3 e 8 de novembro. A margem de erro é de 3,99 por cento para mais ou para menos.
SEGUNDA PESQUISA
Pesquisa do instituto Exata, realizada em Timon entre os dias 4 e 6 de novembro, mostra que a prefeita Dinair Veloso (PDT), segue na liderança na busca pela reeleição em 2024.
Segundo o levantamento, a pedetista tem 24,5% da preferência do eleitorado, à frente do seu principal concorrente, o deputado estadual Rafael Leitoa (PSB), que aparece com 22,5%.
O coronel Hormann Schnneyder (MDB) ocupa a terceira colocação, com 17% das intenções de
votos. A ex-deputada estadual Socorro Waquim (PP) ocupa a quarta colocação, com 14,33%. E Henrique Júnior (PL) completa a lista, com 8,83%. Nenhum,Brancos e Nulos foram 7%. 5,84%
não souberam responder ou não responderam.
A pesquisa ouviu 600 eleitores, para uma margem de erro de 3,65 pontos percentuais, para mais ou para menos, e índice de confiabilidade de 95%
Até o ano que vem muita novidade vem por aí.