noticias Seja bem vindo ao nosso site GAZETA DE TIMON!

Maranhão

Em voo da FAB, maranhenses que estão em Israel devem chegar ao Brasil na quarta-feira (11) e relatam insegurança: \'precisamos sair daqui\'

Voo da Força Aérea Brasileira (FAB) que trará grupo de maranhenses deve chegar na quarta-feira (11), em Brasília. Ao g1, o pastor Antônio Dias, que lidera o grupo, relata inseguranças e dificuldades para remarcar passagens dentro do Brasil.

Publicada em 10/10/23 às 10:23h - 672 visualizações

GAZETA DE TIMON


Compartilhe
Compartilhar a noticia Em voo da FAB, maranhenses que estão em Israel devem chegar ao Brasil na quarta-feira (11) e relatam insegurança: \\\'precisamos sair daqui\\\'  Compartilhar a noticia Em voo da FAB, maranhenses que estão em Israel devem chegar ao Brasil na quarta-feira (11) e relatam insegurança: \\\'precisamos sair daqui\\\'  Compartilhar a noticia Em voo da FAB, maranhenses que estão em Israel devem chegar ao Brasil na quarta-feira (11) e relatam insegurança: \\\'precisamos sair daqui\\\'

Link da Notícia:

Em voo da FAB, maranhenses que estão em Israel devem chegar ao Brasil na quarta-feira (11) e relatam insegurança: \'precisamos sair daqui\'

O grupo de turistas maranhenses que estão em Israel, em meio ao conflito entre israelenses e palestinos após o país entrar em guerra no sábado (7), deve chegar ao Brasil na quarta-feira (11).

Ao g1, o pastor Antônio Dias, líder religioso e agente de viagens do grupo, informou que o voo da Força Aérea Brasileira (FAB) deve decolar na tarde desta terça-feira (10) de Tel Aviv com destino à Brasília. A previsão é que o grupo chegue ao Maranhão também na quarta-feira (11).

O grupo está há nove dias em Israel e chegou ao país para fazer turismo religioso. Um dos voos que deveriam trazer os brasileiros volta ao país foi cancelado no sábado (7). Ainda no mesmo dia, 13 pessoas conseguiram embarcar, de volta para o país.

No domingo (8), o grupo fez mais uma tentativa de retorno ao Brasil e seis pessoas conseguiram embarcar em voos comerciais. Outros 17 brasileiros, entre maranhenses, tocantinenses e paraenses, permaneceram no hotel em Jerusalém até conseguirem ser repatriados pelo Itamaraty.

O pastor Antônio Dias disse que o grupo tentou a repatriação por meio dos filhos dele, que são advogados, e entraram em contato com o Itamaraty informando sobre a situação do cancelamento dos voos comerciais para o Brasil.

G1 MA




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 86988441230

Visitas: 589894
Usuários Online: 373
Copyright (c) 2024 - GAZETA DE TIMON - AJUDE A MANTER NOSSO PORTAL 86 988441230
Converse conosco pelo Whatsapp!