A adolescente Suelen, de 13 anos, foi assassinada no lugar do irmão dentro da própria casa, em meio a uma briga entre facções rivais em Imperatriz. As informações são preliminares e fazem parte da investigação da polícia sobre o caso.
O crime aconteceu na madrugada do último sábado (29), no bairro São José. Suelen era irmã de Samuel, que seria o verdadeiro alvo de uma facção criminosa.
No entanto, segundo a polícia, os criminosos armados não encontravam Samuel em casa. Por causa disso, decidiram matar a irmã, que estava dormindo em um quarto junto com os pais e um irmão mais novo. Ela recebeu vários tiros, que também atingiram o pai da vítima, que foi levado em estado grave ao hospital.
Após o crime, os autores do assassinato fugiram e ainda não foram encontrados. A Polícia Civil investiga se Suelen teria participação em alguma facção criminosa, mas a princípio a morte aconteceu apenas por causa pelos problemas de Samuel com o crime organizado.
QUATRO ASSASSINATOS EM MENOS DE 24 HORAS
Quatro mortes violentas foram registradas na cidade de Imperatriz em menos de 24 horas, no dia anterior, sexta-feira (28).
Três das vítimas foram assassinadas a tiros durante a tarde, em um depósito de bebidas na Avenida Itaipu, no bairro Parque Santa Lúcia.