Quatro mortes violentas foram registradas na cidade de Imperatriz em menos de 24 horas dessa sexta-feira (28).
Três das vítimas foram assassinadas a tiros durante a tarde, em um depósito de bebidas na Avenida Itaipu, no bairro Parque Santa Lúcia.
De acordo com as primeiras informações, o crime teria sido cometido por três criminosos, que estavam em um veículo de cor vermelha. Dois deles desceram do veículo armados e efetuaram os disparos contra os três homens que estavam no estabelecimento. Um morreu no local (o dono do estabelecimento) e os dois morreram a caminho do hospital.
As vítimas foram identificadas como:
— Geovane Miranda de Almeida, de 34 anos, conhecido como “Menor G”, que seria o principal alvo dos atiradores;
— Celso Bezerra Parreira, conhecido como “Celso Pintor”, de 47 anos, que não era alvo dos criminosos e estava no local apenas para comprar bebida; e
— Rogério da Silva Luiz, de 60 anos, proprietário do estabelecimento, atingido por uma bala perdida na costela.
A quarta vítima baleada no estabelecimento foi encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz, onde passou por cirurgia e segue em estado grave.
A Polícia Civil confirmou que, de todas as vítimas, apenas Geovane Almeida tinha passagem pelo sistema prisional.
Pelo menos 11 disparos foram feitos dentro do depósito. A hipótese é de que Geovane tenha ligação com grupos criminosos.
QUARTA VÍTIMA
A quarta vítima fatal foi identificada como João Vitor, baleado no bairro São José. Ele estava caminhando na rua, quando dois homens se aproximaram e fizeram vários disparos. O rapaz foi socorrido por um veículo particular, mas morreu logo após dar entrada no hospital.