noticias Seja bem vindo ao nosso site GAZETA DE TIMON!

Maranhão

PM do Maranhão é preso por furto de energia em Teresina

Furtar energia ou fraudar o medidor de energia elétrica é crime e a pena para esse tipo de delito é de um a quatro anos de reclusão.

Publicada em 29/03/23 às 10:57h - 26 visualizações

GAZETA DE TIMON


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM do Maranhão é preso por furto de energia em Teresina  Compartilhar a noticia PM do Maranhão é preso por furto de energia em Teresina  Compartilhar a noticia PM do Maranhão é preso por furto de energia em Teresina

Link da Notícia:

PM do Maranhão é preso por furto de energia em Teresina

Um policial militar identificado como Christhofer Leonel Pio Santos, foi preso em flagrante por suspeita de furto de energia, na manhã dessa terça-feira (28), em um condomínio da Zona Leste de Teresina.

Segundo a polícia, o PM, que também é DJ e digital influencer, tinha a prática de religar o fornecimento de energia após corte da empresa, a Equatorial Piauí.

A prisão foi realizada pela Gerência de Polícia Especializada (GPE) da Polícia Civil do Piauí (PC-PI) e pelo 11º Distrito Policial. O delegado Tales Gomes disse que havia um mandado de busca e apreensão para a residência do policial com objetivo de averiguar se permaneciam as ligações clandestinas no imóvel.

“As empresas de água e energia detectaram furto, cortaram e notificaram. Depois, elas foram ao local de novo e encontraram novamente furto. Na terceira fiscalização, que constataram de novo, comunicaram à polícia, pedimos o mandado e hoje, durante o cumprimento, encontramos novamente as ligações”, explicou.

O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Conforme o delegado Tales Gomes, não haverá possibilidade de fiança, portanto, o policial deverá passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (29) para determinar se deve continuar preso ou se responderá pelo crime em liberdade.

Furtar energia ou fraudar o medidor de energia elétrica é crime e a pena para esse tipo de delito é de um a quatro anos de reclusão.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 86988441230

Visitas: 589317
Usuários Online: 109
Copyright (c) 2024 - GAZETA DE TIMON - AJUDE A MANTER NOSSO PORTAL 86 988441230
Converse conosco pelo Whatsapp!