De acordo com a Secretaria de Justiça do Piauí (Sejus), policiais penais da unidade prisional desconfiaram da atitude suspeita da mulher durante uma abordagem. Ela acabou confessando que estava droga e comprimidos de remédios psicotrópicos.
“A droga seria para o seu irmão, que está custodiado na Cadeia Pública de Altos desde março deste ano. Ela foi conduzida pela equipe de Policiais Penais da unidade penal à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis”, disse a Sejus através de nota à imprensa.
IRMÃS COM DROGA NO ESTÔMAGO
Duas piauienses foram presas nesse domingo (28) pela Polícia Federal (PF) ao tentarem embarcar com drogas no estômago para Paris, na França. Elas foram identificadas como sendo as irmãs Ingrid da Silva Castro, 23 anos, e Agatha da Silva Castro, 25 anos, residentes na zona Sudeste de Teresina.
Segundo a PF, a prisão aconteceu no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, no momento que as irmãs tentavam embarcar em voo internacional com destino a França. Os policiais descobriram que as piauienses introduziram cápsulas de cocaína em seus corpos.