A banda Moleca 100 Vergonha divulgou, na tarde deste domingo (30), uma Nota à Imprensa onde explica o estado de saúde dos integrantes da banda que foram vítimas de um acidente que aconteceu com o ônibus em que estava, neste domingo (30), às 4h40 da madrugada, na BR-316, próximo ao município de Elesbão Veloso (165 km de Teresina).
A nota informa que o motorista do ônibus da banda teve lesão grave em uma das pernas, está estável, consciente e sendo atendido pela equipe médica do Hospital de Elesbão Veloso.
Já os vocalistas da Moleca 100 Vergonha, Dão Lopes, Jayro Raniery e Rayssa Sousa, bem como os músicos, técnicos e equipe, que também estavam no ônibus, foram atendidos pela equipe médica, que constatou não haver feridos entre eles e todos passam bem.
A nota diz ainda que "A Banda Moleca 100 Vergonha segue nos trâmites de distribuição dos equipamentos, junto às autoridades competentes ainda nesta tarde do dia 30 de abril", acrescenta a nota.
A equipe da Banda Moleca 100 Vergonha seguirá em outro ônibus para os compromissos de agenda de shows.
A nota não cita a morte do motorista da chamada que se chocou com o ônibus, identificado por Francisco Filho Pereira , de 44 anos.