Um avião com mais de 300 passageiros pegou fogo no aeroporto de Tóquio, no Japão. A aeronave da Japan Airlines foi totalmente consumida pelas chamas, em um incêndio de grandes proporções. A tragédia foi registrada na noite de 3ª feira (2.jan).
Os 379 passageiros e tripulantes foram evacuados antes do fogo e, até o momento, não há vítimas. A Guarda Costeira investiga que uma das suas aeronaves, com seis pessoas a bordo, tenha atingido o avião comercial.
Essa aeronave levaria ajuda às vítimas dos terremotos que já deixaram pelo menos 48 mortos na província de Ishikawa, na península de Noto, costa oeste japonesa.
Segundo a Guarda Costeira, uma das pessoas conseguiu escapar com vida, mas ainda há informações sobre as outras cinco.
Série de terremotos no Japão deixa pelo menos 48 mortos
A série de cerca de 140 terremotos que atingiu o Japão nessa segunda-feira (1º.jan) já deixou pelo menos 48 mortos na província de Ishikawa, localizada na península de Noto, região costeira oeste do país. O tremor mais forte registrou magnitude de 7,6.
De acordo com a rede de televisão pública NHK, a maior parte das vítimas se concentra nas cidades de Wajima e Suzu. A imprensa japonesa fala em dezenas de milhares de residências destruídas. Com informações SBT news