Policiais do Grupo de Operações Especiais da Polícia Militar do Maranhão prendem quatro homens e uma mulher, sendo três adolescentes, suspeitos de terem baleado o policial civil do Piauí Bruno Souza durante assalto em barbearia, no município de Timon.
Os policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Militar (PM) do Maranhão preenderam, na tarde desta terça-feira (31), quatro homens e uma mulher, sendo três adolescentes, suspeitos de terem baleado o policial civil do Piauí Bruno Souza, lotado na 20ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de União (66 km de Teresina), durante assalto em barbearia, no município de Timon (MA).
O agente da 20ª Delegacia Seccional da Polícia Civil de União Bruno Souza foi baleado e tem sua pistola roubada por dois assaltantes em uma barbearia, na tarde desta terça-feira, no centro do município de Timon (MA).
Vídeo das câmeras de segurança da barbearia mostra Bruno Souza quando um assaltante entra roubando os clientes e corre rápido e tenta imobilizar o policial civil Bruno Souza, em seguida, entra outro assaltante armado, atira no agente de Polícia Civil de União, o outro ladrão rouba a arma do agente, que estava em sua cintura.
Bruno de Souza foi baleado nos rins e na coluna vertebral.
O agente da Polícia Civil de União Bruno Souza mora em Timon, foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde estava internado e submetida a cirurgia no Centro de Cirúrgico.